sábado, 11 de junho de 2011

Aeroporto de Guarulhos registra ventos de 124 km/h

Aeroporto de Guarulhos (Grande SP) registrou ventos de 124 km/h no fim da tarde desta terça-feira, de acordo com o (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura de São Paulo.

Por conta dos ventos, 26 voos com destino a Guarulhos precisaram alterar suas rotas e pousar em outros aeroportos, durante todo o dia. Dentre estes voos, quatro eram internacionais.

Quinze aviões foram desviados para o aeroporto do Galeão, no Rio, nove para Viracopos, em Campinas (SP), um para Bauru (SP) e um para Confins (MG).

Às 19h55, o aeroporto operava por instrumentos. De acordo com a Infraero, os ventos estavam mais fracos no horário e a situação no aeroporto é tranquila. O aeroporto não chegou a fechar.

Em Congonhas foram registrados ventos de 68 km/h às 14h, de acordo com o CGE.

O aeroporto fechou duas vezes, das 17h46 às 18h03 e das 18h29 às 18h55, por conta das rajadas. Às 20h, Congonhas operava por instrumentos, aberto a pousos e decolagens.

A Infraero informa que alguns voos precisaram retornar ao aeroporto do Galeão, no Rio, nos momentos em que o aeroporto estava fechado, mas não tinha informações sobre quantos foram estes voos.

ÁRVORES

Houve registro de ventos fortes também no Mirante de Santana (zona norte de SP), com 81 km/h, de acordo com o CGE.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), 14 árvores caíram em São Paulo nesta terça-feira em razão das rajadas.

Fonte: Jornal Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário