Segundo ele, ainda não há uma data para que a Gol passe a colocar seu código em voos Delta nos EUA, como acontece com a Delta nos voos brasileiros da Gol. Há pendências tecnológicas e governamentais a serem resolvidas. Mas as duas empresas vêm conversando sobre outras possibilidade de ampliarem a parceria. Uma delas, que por ora não passa de uma das hipóteses, seria a operação conjunta de um voo entre São Paulo e Miami (ainda não se sabe se as restrições em Guarulhos forçaria o voo a sair de Campinas ou mesmo do Rio). Novamente, são negociações e estudos que podem se confirmar ou mudar completamente.
Já o acordo de manutenção entre a Delta e a Gol, que é de cinco anos, prevê que pelo menos metade dos motores CFM56-7 da Gol e serviços em outras partes e componentes da frota de 737NG da empresa brasileira terão manutenção feita pela Delta TechOps, em Atlanta. A TechOps também prestará consultoria à Gol no planejamento da manutenção de suas aeronaves. Em contrapartida, a Gol atenderá a Delta em alguns serviços de manutenção em solo brasileiro.
Fonte: Panrotas
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