segunda-feira, 16 de maio de 2011

Queda de pequeno avião particular mata 3 em El Salvador

San Salvador, 15 mai (EFE).- Três pessoas, um israelense e dois chineses, morreram neste domingo após a queda de um pequeno avião particular no qual viajavam, em uma região do centro de El Salvador, informaram a Polícia e os bombeiros.

O aparelho tinha decolado do aeroporto de Ilopango, nove quilômetros ao leste de San Salvador, e pouco depois foi dado como desaparecido, disse à Agência Efe um porta-voz da Polícia Nacional Civil (PNC).

A fonte indicou que encontraram os restos da aeronave incendiada em uma zona ao sul do aeroporto, por isso que se afirma que os três ocupantes morreram.

Segundo a Polícia, um dos falecidos era um israelense de 56 anos identificado como Yaron Degani, e que o estrangeiro, aparentemente, era proprietário de uma empresa dedicada à fabricação de jatinhos.

Os outros dois estrangeiros que morreram eram Lee Iene, de 49 anos, e Yu Wen Kao, de 42 anos, ambos de nacionalidade chinesa, acrescenta.

O comandante do corpo de Bombeiros de El Salvador, o major Abner Hurtado, declarou à "Rádio Nacional El Salvador" que equipes realizam o resgate dos corpos.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário