sexta-feira, 13 de maio de 2011

American Airlines apresenta normas de embarque para agentes do Rio

Assim como aconteceu em São Paulo, a American Airlines reuniu no Rio de Janeiro agentes de viagens da capital carioca para explicar as mudanças no Aeroporto Internacional de Miami e também para apresentar as novas normas de embarque, que começam a ser implantadas no aeroporto e, gradativamente, no restante do país e nos destinos onde a empresa opera. O evento contou com a parceria do Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

A apresentação ficou sob responsabilidade do diretor de Vendas e Marketing, Dilson Verçosa. Frances Pina, gerente da companhia, falou com o Mercado & Eventos sobre as normas: "A partir de agora vamos dividir os passageiros em quatro grupos e não mais em seis. Terão preferência de embarque passageiros que fizerem check in online ou nas máquinas Self Service Machine", afirmou lembrando que as máquinas serão instaladas em breve nos aeroportos brasileiros.

Em relação às obras no Aeroporto, Dilson Verçosa comentou que a companhia investiu desde o começo das obras cerca de US$ 1,5 bilhão em melhorias, como aumento das esteiras, maior espaço na fila da imigração espaço exclusivo a passageiros da AA e mais portões de embarque.

Novos voos – A American Airlines aproveitou para anunciar ainda para este ano, provavelmente para dezembro, voos diários partindo de Brasília e Belo Horizonte – atualmente são quatro e três vezes semanais, respectivamente. Além disso já solicitaram uma nova rota para Manaus, prevista para 2012.

"A demanda está muito crescente no Brasil, acreditamos que esta rota será muito bem aproveitada", aposta Frances.

Greater Miami CVB – Em parceria com a AA, o Miami CVB aproveitou o evento para apresentar as novidades da cidade, que teve seu centro (downtown) totalmente revitalizada. "Hoje essa parte supera Miami Beach, que sempre foi o espaço mais disputado da cidade", afirma Renato Oliveira, representante do CVB no país.

Além de São Paulo e Rio, o mesmo evento acontecerá em Belo Horizonte e Brasília.

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário